1 - Aviso aos clientes pessoa jurídica:
A compra realizada por uma pessoa jurídica, em operação interestadual, e por tal razão poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual o Original Vet não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais.
2 - Quais as formas de pagamento?
A Original Vet possui algumas formas de pagamento. Escolha a melhor opção para você:
Boleto Bancário: Para pagamento à vista, escolha o boleto bancário você garante 3% de desconto utilizando a opção boleto bancário à vista.
Cartão de Crédito: Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00 em juros ou de 11x até 21x ( Master Card, Visa, Elo, American Express) com juros da Maquina REDE .
PIX ou Transfêrencia (TED) : Você garante 5% de desconto utilizando a opção PIX ou Transfêrencia (TED).
Boleto em até 60x: Para compras de equipamentos em até 60x, entre em contato com nosso consultor de vendas pelo telefone 48 30333884 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h. Também é possível entrar em contato pelo chat disponível no canto inferior direito do nosso site ou pelo e-mail contato@originalvet.com.br.
3 - Quero fazer um orçamento. Como proceder?
Para entrar em contato envie e-mail para contato@originalvet.com.br Ou fale com um de nossos atendentes através do Chat ou WhatsApp, no canto inferior direito do site.
4 - Como obter a 2ª via da NF-e?
Para obter a 2ª via de sua NF-e basta ligar ou chamar pelo WhahsApp: 48 3033-3884
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
5 - Meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?
Quando o pagamento não for aprovado, revise os dados preenchidos ou tente refazer sua compra com outra forma de pagamento. A análise de dados é feita pela empresa terceirizada.
6 - Meu pedido foi cancelado. O que devo fazer?
A Original Vet restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
BOLETO BANCÁRIO ou PIX: A restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente)
7- Onde fica o Centro de Distribuição?
O Centro de Distribuição da Orignal Vet fica na cidade de Palhoça no Estado de Santa Catarina. As mercadorias são distribuidas e realizadas as notas fiscais direto do centro de distribuição.
8 - Como faço para cancelar meu pedido?
É necessário entrar em contato com o nosso atendimento via e-mail contato@originalvet.com.br solicitando o cancelamento do pedido.
Será necessário enviar:
• Número do pedido;
• Nome completo;
• CPF/CNPJ.
OBS: O e-mail solicitante do cancelamento deve ser o mesmo do cadastro que foi realizado a compra.
A Original Vet, atuando desde 2017, é especializada na importação, distribuição e assistência técnica dos melhores equipamentos e móveis veterinários. Oferecemos soluções inovadoras de alta qualidade, com um compromisso inabalável com a excelência. Responsável Técnica: Médica Veterinária Sara Posselt, CRMV-SC 12379.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade