Política Comercial

  • 1 - Aviso aos clientes pessoa jurídica: A compra realizada por uma pessoa jurídica, em operação interestadual, e por tal razão poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Esta obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual o Original Vet não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais.


2 - Quais as formas de pagamento?


A Original Vet possui algumas formas de pagamento. Escolha a melhor opção para você: 

Boleto Bancário: Para pagamento à vista, escolha o boleto bancário você garante 3% de desconto utilizando a opção boleto bancário à vista. O prazo para pagamento do boleto para compras a vista é de até 2 dias.

Cartão de Crédito: Você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00 em juros ou de 11x até 21x ( Master Card, Visa, Elo, American Express) com juros da Maquina REDE .

PIX ou Transfêrencia (TED) : Você garante 5% de desconto utilizando a opção PIX ou Transfêrencia (TED). 

Boleto em até 60x: Para compras de equipamentos em até 60x, entre em contato com nosso consultor de vendas pelo telefone 48 30333884 de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h.  Também é possível entrar em contato pelo chat disponível no canto inferior direito do nosso site ou  pelo e-mail  contato@originalvet.com.br. 


3 - Quero fazer um orçamento. Como proceder?

Para entrar em contato envie e-mail para contato@originalvet.com.br Ou fale com um de nossos atendentes através do Chat ou WhatsApp, no canto inferior direito do site.


4 - Como obter a 2ª via da NF-e?

Para obter a 2ª  via de sua NF-e basta ligar ou chamar pelo WhahsApp: 48 3033-3884 

De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


5 - Meu pagamento não foi aprovado. O que devo fazer?

Quando o pagamento não for aprovado, revise os dados preenchidos ou tente refazer sua compra com outra forma de pagamento. A análise de dados é feita pela empresa terceirizada.


6 - Meu pedido foi cancelado. O que devo fazer?

A Original Vet restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras: 

CARTÃO DE CRÉDITO: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; 

BOLETO BANCÁRIO ou PIX: A restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente) 


7- Onde fica o Centro de Distribuição?

O Centro de Distribuição da Orignal Vet fica na cidade de Palhoça no Estado de Santa Catarina. As mercadorias são distribuidas e realizadas as notas fiscais direto do centro de distribuição.


8 - Como faço para cancelar meu pedido?

É necessário entrar em contato com o nosso atendimento via e-mail contato@originalvet.com.br solicitando o cancelamento do pedido.

Será necessário enviar:

• Número do pedido;

• Nome completo;

• CPF/CNPJ.

OBS: O e-mail solicitante do cancelamento deve ser o mesmo do cadastro que foi realizado a compra. 

  • Copyright © 2009-2023 - Original Vet  - todos direitos reservados - proibida cópia total ou parcial do conteúdo - CNPJ 38.471.966/0001-80

Desenvolvido por: Leandro R.P.P.O